Foto: SportSinop - Helmute promete a chegada de reforços para a Série B
Depois de ser derrotado duas vezes seguidas pelo Cuiabá, perdendo o título estadual, o Luverdense pode anunciar ainda esta semana alguns reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do vice-campeão Mato-grossense acontece dia 18 contra o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia – 18h30 (de MT).
Ao site Na Cara do Gol, de Lucas do Rio Verde, o presidente do clube, Helmute Lawisch, reafirmou a necessidade de reforços, o que já havia admitido logo após a primeira fase do Estadual:
- Sabemos que precisamos de reforços. Essa derrota ficou mais do que provado que precisamos repensar algumas situações. Pensar maior. A empreitada da Série B é tão difícil ou mais do que foi a final do Estadual. Até o fim da semana vamos anunciar de três a quatro nomes. Vamos fazer nossa parte – disse Helmute.
Não falou em nomes, mas antecipou que “um zagueiro, um meia e um atacante já estão contratados”.
Segundo ele, o time precisa “resgatar o bom futebol apresentado em 2013”, quando o conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.
- Neste domingo eu esperava que fizéssemos um jogo semelhante ao que tivemos no ano passado. No estadual desse ano ainda não fizemos. Para se manter na Série B, tem que jogar futebol. Temos bons valores no nosso elenco. Não vamos jogar tudo para o alto por conta dessa derrota –  frisou, visivelmente abatido com o revés.Finalizando, elogiou o Cuiabá:
- O adversário estava mais compactado. Foi melhor tecnicamente e foram campeões com méritos. Jogaram mais do que a gente. Que sirva de lição. Com certeza vamos trabalhar fortemente para chegar bem na Série B.
O técnico Júnior Rocha deve ser mantido.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop