
O Rondonópolis Esporte Clube joga no sábado próximo e na quarta-feira (12) duas decisões das mais importantes da sua história. No sábado pega o Sinop uma equipe que corre muito e marca muito bem em importante decisão que dará passagem para as semifinais do Estadual 2014 e enfrentará Mixto ou Cuiabá valendo uma vaga na decisão do Matogrossense e assim acontecendo já estaria na Copa do Brasil de 2015 na qualidade de campeão ou vice estadual.
Depois de enfrentar essa forte batalha de sábado se prepara para receber o CRB em jogo válido pela Copa do Brasil. E nesta partida o REC vai com tudo para cima do time de Alagoas porque vencendo no Luthero Lopes jogará por um empate para passar a segunda fase onde o adversário será o São Paulo Futebol Clube de Muricy Ramalho na maior vitrine possível para os jovens atletas do Rondonópolis. Então o REC já sabe que para pegar o tricolor do Morumbi precisa passar pelo CRB e a receita é fazer o placar em casa para fechar a “casinha” fora e voltar classificado.
Para sábado o REC deverá fazer o mínimo de alterações possível porque Douglas não gosta de ficar mudando o time toda dia conclui-se que Dione permanece na lateral, Maringá continua no gol com o novato Sidney ficando no banco até porque Naldo ainda não está liberado. As baixas são: Léo que cumpre suspensão automática e Luiz André que foi liberado já que com a chegada de Andrezinho, Nenezinho e Buiu bem não entraria tão cedo no time. A Direção do REC efetuou pagamento para seus jogadores no dia de hoje e anuncia que o preço do ingresso para sábado não será alterado e que para quarta-feira contra o CRB custará 20 reais e 10 a meia entrada para estudante.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Futebol MT
Foto:
Redação/SportSinop