
Com as estreias do zagueiro André, dos meios campistas Jean e Cleber o REC foi ao Estádio Rei Pelé com um só pensamento, vencer o jogo e deixar Maceió classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Só não contava que logo aos 6 minutos de jogo bobeira entre o goleiro e o zagueiro Derson terminou em gol para o CRB. O goleiro Naldo deixou uma bola tranquila para Derson que não entendeu, o atacante Tozin alcançou, invadiu e Naldo derrubou o ex-jogador do Cuiabá cometendo pênalti.
Na cobrança Tozin, cobrou bem e abriu o placar do jogo para o time da casa. Cerca de 5 minutos depois Tozin quase aumenta o placar. Ele desferiu um chute no canto obrigando o goleiro Naldo fazer defesa espetacular colocando para escanteio. Em seguida o mesmo jogador teve nova oportunidade e novamente o goleiro evitou o gol do CRB.
Aos 25 minutos foi a vez do jogador Diego Rosa ter uma chance espetacular e mais uma vez o goleiro Naldo salvou o time de tomar o gol. A falha do goleiro Naldo serviu para acordar o goleiro que passou a ser o salvador do time a partir do gol. Apartir dos 30 minutos o REC acordou e passou a jogar um melhor futebol. Aos 32 minutos Marcelo Maciel recebeu na cara do goleiro Naldo que fechou para cima do atacante fazendo ele desperdiçar boa oportunidade.
Em seguida uma falta a “caráter” para Calado que bateu bem, mas o goleiro Júlio Cesar defendeu. Foi essa a historia do primeiro tempo quando os jogadores do REC deixaram o campo reclamando do bandeirinha Ivanei Alves de Lima. Para o segundo tempo o técnico do REC tirou o volante Léo e fez entrar o atacante Kaique. Nem bem começou o segundo tempo e Buiu coloca Andrezinho na cara do goleiro Júlio César e sozinho botou por cima do gol desperdiçando a chance de empatar o jogo.
Uma jogada aos 15 minutos de forma espetacular do jogador Calado para Andrezinho que teve toda chance de marcar, mas o zagueiro salvou evitando o gol de empate do REC. Na sequencia foi Naldo que voltou a salvar o time. Aos 27 minutos Denilson recebeu dentro da pequena área o goleiro Naldo saiu defendeu a bola ainda chocou na trave e o goleiro que foi infeliz no gol do CRB acabou sendo o melhor jogador do REC em campo.
Aos 35 minutos o atacante Denilson que não teve apoio da torcida quando entrou no lugar de Marcelo Maciel, depois de uma bela trama do ataque do CRB ele ficou cara a cara com o goleiro Naldo que nada pode fazer e o CRB fazia 2×0 garantindo passagem para a próxima fase da Copa do Brasil onde enfrentará o São Paulo. Não era noite de Calado, Andrezinho perdeu dois gols feito quando o placar ainda estava em 1×0 e a defesa falhou muito. O goleiro Naldo fez uma grande partida apesar do primeiro gol.
Ficha Técnica
CRB- Júlio César; Paulo Sérgio, Nilson, Gabriel, Cleidson e Olívio; Diego Rosa, Jonatan e Bogé; Tozin(Henrique Dias) e Marcelo Maciel (Denilson). Técnico- Eduardo Souza
REC- Naldo(A); Maranhão(Ronaldo Ortega), Derson, André(A) e Sandrinho(A); Léo (Kaique)(A)(V), Jean, Cleber e Calado; Andrezinho e Buiu(Adnil). Técnico- Douglas Brito
Reservas- Samir, João Clerrison, Guilherme, Kaique, Ronaldo Ortega e Adnil.
Arbitragem- Claudemir Santos Junior-SE
Auxiliares- Ivanei Alves Lima e Daniel Vidal Pimenta-SE.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop