
Ainda sem a vaga na Copa do Brasil, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Luverdense pela partida de ida da semifinal da Copa FMF Sub-21. O time entra em campo pressionado em eliminar o rival que entra em campo mais tranquilo - o Verdão do Norte já está garantido na Copa do Brasil com o título do estadual. O Dourado busca avançar de fase para continuar na disputa do título da Copinha, classificatória para o torneio nacional.
- A necessidade da vaga na Copa do Brasil é muito maior do nosso lado do que pro lado deles. Já foi passado isso, que a gente precisa conquistar esse título da Copinha, chegar nessa final, e todos os jogadores estão cientes. A responsabilidade é muito maior em cima da gente, porque é o Cuiabá que está precisando dessa vaga na Copa do Brasil - disse Henrique.
Cuiabá e Luverdense são dois dos times mais estruturados de Mato Grosso e os únicos que disputam torneios nacionais regularmente.
- Tem sempre essa rivalidade, os times já fizeram várias finais, semifinais, até no profissional esse ano. Sabemos que é uma equipe estruturada, de qualidade, que mantém uma base durante o ano todo, disputa campeonato brasileiro, tem vaga na Taça São Paulo, está sempre disputando.
O Luverdense recebe o Cuiabá pela primeira partida da semifinal da Copa FMF Sub-21 nesta quinta feira, às 19h30, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O campeão da Copinha garante vaga para a Copa do Brasil de 2017. Na outra semifinal, Mixto e Dom Bosco se enfrentam.
O campeão da Copinha garanta vaga na Copa do Brasil 2017.
Veja quem apita
Luverdense x Cuiabá – 27/10 – 19h30 – Passo das Emas - Lucas do Rio Verde
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
Auxiliares: Adilson Rodrigo dos Santos e Gislan Antônio Garcia
4º árbitro: Eurico de brito da Rocha
Dom Bosco x Mixto – 28/10 – 20h – Arena Pantanal - Cuiabá
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos
Auxiliares: Campos Ortiz e João dos Reis Marques
4º árbitro: Wilson Pinheiro Medrado
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop