
Na reta final de preparação para o retorno do Brasileirão da Série B, o Luverdense, em terceiro, com 18 pontos vai encarar uma maratona de 4 jogos em um espaço de 15 dias no reinicio da competição. O Verdão do Norte encara na sequencia, o ABC/RN, Atlético Goianiense, Oeste de Itápolis e por fim o Avaí de Santa Catarina. Depois de mais de um mês de paralização, o treinador Júnior Rocha destaca que o recesso dos jogos pela pausa para a Copa do Mundo poderá fazer diferença na continuidade do Campeonato Brasileiro Série B. “É um campeonato muito forte e nivelado. Durante a pausa os times contrataram novos jogadores, puderam estudar os adversários e tiveram tempo para fazer uma boa intertemporada. Será um novo campeonato e com jogos mais difíceis”, ressaltou o treinador alviverde.
Júnior Rocha também ressalvou o bom momento vivido na beira do campo e o ambiente do clube na Série B. “Trabalhamos muito para colhermos bons frutos, nosso grupo é unido e tem a consciência que podemos fazer bons jogos daqui por diante. Acredito nos jogadores, na diretoria e em todo grupo da comissão técnica, essa união será fundamental para continuarmos indo bem na competição”, destacou Rocha.
Após o jogo contra ABC-RN e Atlético-GO em Lucas do Rio Verde (MT), o Verdão viaja para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Oeste-SP, no dia 25.07, no estádio dos Amaros.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria/LEC
Foto: SportSinop