
Em mais um jogo sonolento no Campeonato Mato-grossense o Operário voltou a vencer – após uma derrota e um empate: na abertura da rodada dupla deste domingo na Arena Pantanal fez 3×1 sobre o Poconé.
O jogo começou com um bom ritmo e o Operário não demorou para abrir o placar, com Natan aos 11 minutos. Três minutos depois Geílson fez 2×0.
A partir dai a partida caiu muito de qualidade, limitando-se a uma grande sequência de erros das duas partes. Na metade do primeiro tempo o Tricolor perdeu Geílson, contundido.
Na segunda etapa o jogo não melhorou em nada e emoção mesmo só aos 20 minutos quando Souza diminuiu para o Poconé. Pouco depois o jogador (artilheiro do certame com 5 gols) simulou ter sofrido um pênalti e foi expulso (já tinha amarelo).
Oito minutos depois do gol poconeano o Operário aproveitou uma saída errada da zaga adversária e Ceará fechou o placar.
No finalzinho o PEC ainda desperdiçou um pênalti com Edilsinho, que acertou o travessão.
Final, Operário 3×1, subindo para 10 pontos ganhos e liderando temporariamente o Grupo A (depende do resultado do Sinop que tem 8 e joga contra o Mixto). Domingo, dia 1º de março, o Chicote enfrenta o Sinop, em casa. No mesmo dia o Poconé recebe o Luverdense.
O time do técnico Eduardo Henrique venceu com Heverton Perereca; Renan, Kall, Odail Júnior e Giovanni; Jean, Natan, Jackson (Vevé) e Uellison (Jamba); Geilson (Ceará) e Pablo.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Futebol Mato-Grossense
Fotos:
Redação/SportSinop.