
O primeiro teste para o novo time do Operário acontece neste sábado, contra o Cuiabá. Enquanto prepara a equipe, o técnico Eduardo Henrique diz que espera por pelo menos mais quatro reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o treinador, o elenco operariano ainda precisa de dois laterais (um direito e um esquerdo) e dois atacantes. Roni, atacante do time na disputa do Campeonato Mato-grossense vem conversando com a diretoria e pode voltar.
Na manhã deste sábado (9h30) o Chicote faz um jogo-treino contra o Cuiabá, no CT do Brasil Central, com acesso vetado para os torcedores, como costuma acontecer neste local. O time provável para começar a movimentação é de Igor; Marquinhos, Odail Júnior, Watson e Jeanzinho; Jean, Jamba, Rui e Pretinho (Calado); Renan e Gênesis.
O zagueiro Kal está fora porque não poderá jogar tão cedo na Série D do Campeonato Brasileiro: cumpre suspensão de 4 jogos por ter sido expulso e suspenso na última partida do Mixto pela Série D de 2013 (contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG).
O Operário estreia jogando em Goianésia-GO no dia 20 de julho às 15h (de Mato Grosso).
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Com Higor Ramos, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto:
Redação/SportSinop