
Em seu primeiro jogo na Arena Pantanal o Operário venceu o Tombense-MG por 1×0, na tarde deste domingo. O jogo abriu a rodada dupla (fechada com Cuiabá x CRB-AL), levou novamente um bom público ao estádio e manteve o Tricolor com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. Invicto, divide a liderança do Grupo A6 com o próprio time mineiro – 6 pontos ganhos.
O primeiro tempo do jogo não merece nem registro. Muito ruim, teve apenas um lance de emoção, quando o atacnte operariano Gênesis recebeu um passe na frente do goleiro e desperdiçou a chance de abrir o placar.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Tricolor abriu o placar com Ruy Cabeção acertando um belo chute, no ângulo. Gol histórico, pois foi o primeiro do Chicote da Fronteira na história da Arena Pantanal.
O gol tornou o jogo movimentado, mas também com raras oportunidades de gol. Aos 23 minutos o Tombense perdeu o zagueiro Wellington, expulso, ficando com dez jogadores.
Mesmo com um a menos o time mineiro conseguiu chegar várias vezes próximo ao gol operariano, inclusive exigindo algumas defesas importantes do goleiro Igor.
O Operário volta a jogar no próximo domingo contra o Luziânia-DF, provavelmente na Arena Pantanal.
Na outra partida do Grupo A6 da Série D o Goianésia conseguiu sua primeira vitória, fazendo 1×0 sobre o Grêmio Barueri.
Tombense e Ope, ambos com 6 pontos ganhos, dividem a liderança; Luziânia e Goianésia tem 3; Barueri zero.
Fonte:
SportSinop\Valcir Pereira e Com a Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto:
Redação\SportSinop