
A Arena Pantanal é um dos melhores palcos do futebol no mundo.Mas em Mato Grosso o esporte coletivo está em baixa a aprova foram os 155 pagantes que foram assistir Dom Bosco e Luverdense pelo campeonato estadual nesta quinta-feira (02), a noite.
o Verdão do Norte levou a melhor conquistou a vitória por 1 a 0. Além de fazer o gol da vitória do Luverdense, Rafainha marcou o 100º gol da Arena Pantanal. Lembrando que o primeiro também foi maracado por jogador do Luverdense, Reinaldo ex-flamengo foi primeiro atleta que balançou a rede da Areana, isso no ano passado.
Com a vitória, o Verdão do Norte chegou aos sete pontos em três jogos disputados e continua invicto na segunda fase do Campeonato Mato-grossense, a exemplo do Rondonópolis Esporte Clube, que também tem sete pontos em três jogos.. O Azulão da Colina sofreu a segunda derrota, mas ainda com chances de classificação para a semifinal.
O Luverdense entrou em campo com time misto e começou a partida pressionando o Dom Bosco e logo aos cinco minutos do primeiro tempo Rafinha decretou o placar final do jogo. Depois do gol, o Azulão tentou reagir e quando não pecava nas finalizações parava nas defesas do goleiro Edson.
Na segunda etapa o Dom Bosco foi para cima do Luverdense e mesmo com as alterações feitas pelo treinador Thiago Oliveira, o time cuiabano não conseguiu furar a defesa do Verdão do Norte. A partida acabou em 1 a 0 para o Luverdense que agora divide a liderança com o Rondonópolis com sete pontos cada. O Dom Bosco permanece com três pontos.
O Azulão da Colina jogou com Cleiton, Richardson, Marquinhos, Alexandre e Ítalo; Bruno Pedra (Serginho), Davi e Thiago; Ingro, Juninho e Wellingthon Rato (Nei).
O Verdão do Norte atuou com Edson, Thiago (Gabriel Passos), Zé Roberto, Montoya (Luiz Otávio) e Rafinha; Ticão, Alípio e Lukian; Elias (Café) e Eydison.
Fotos: Redação/SportSinop