
O Operário deixou a Série D e o sonho do acesso à C com uma goleada do Brasil de Pelotas, gols marcados por Washington, Nena, Márcio Hahn e Zotti, todos no primeiro tempo de jogo. Com um primeiro tempo arrasador, o Brasil de Pelotas fez valer o mando de campo e avançou para as quartas de final da Série D do Brasileirão.
Na partida realizada na semana passada,o placar foi de 0 a 0 e o Operário precisava apenas empatar do gols para seguir. E não deu.
O time gaúcho resolveu a parada logo na primeira etapa e na volta apenas tocou bola, enquanto o time Tricolor se via perdido no desespero.
O primeiro tempo da partida foi todo do Brasil. Após uma forte pressão, Washington abriu o placar aos 27 minutos. Raulen cobrou lateral na área, a defesa do Operário se complicou, bola sobrou para Washington, que, por cobertura, abriu o placar no Bento Freitas.
O gol desmontou a equipe de Mato Grosso, que viu a sua defesa sofrer três gols em quatro minutos, e viu a classificação escapar. Nena marcou o segundo após cobrança de escanteio, Márcio Hahn fez o terceiro em contragolpe rápido e Zotti selou a goleada em uma linda meia-bicicleta.
Com o resultado, o Xavante está a dois jogos de subir para a Série C. Para isso, terá de passar pelo Brasiliense pelas quartas de final. O primeiro jogo do duelo será no Bento Freitas e, o segundo, em Brasília.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e o Document
Foto: Redação/SportSinop.