Foto: Felipe Nischor/Luverdense Esporte Clube - Muralha ainda não foi regularizado
Ainda no aguardo da regularização do volante Muralha e do atacante Bruninho, ambos ex-Flamengo, o treinador Júnior Rocha descartou novas contratações para a Série B do Brasileiro. O Luverdense retornou nesta quarta-feira para Lucas do Rio Verde após a derrota para o Paraná, por 1 a 0, na Vila Capanema. O revés deixou o time na 10ª posição, com oito pontos. Para o comandante, o elenco tem peças suficientes para subir na tabela.
 - Temos um grupo forte. No ataque só tem artilheiros como o Tozin, artilheiro do Goiano, o Luiz Eduardo, artilheiro do Mineiro, tem o Júlio Terceiro e sua experiência, o volante Michel que realizou um grande Campeonato Gaúcho, enfim. São vários jogadores bons. Não queremos mais ninguém. Só ajustar esse time que vai brigar no topo da tabela - disse à rádio Banda B.
Apesar das oscilações do time, Rocha valorizou o momento do Luverdense que está em sua segunda disputa seguida de Série B do Brasileiro. 
- É muito difícil esse torneio. Estamos entre os 40 melhores times do país. Estamos buscando o entrosamento, pegar a dinâmica da filosofia de trabalho. São três jogos que quase consegui repetir o time. Aos poucos vamos encaixar. 
VEJA A TABELA DA SÉRIE B
Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Criciúma, na terça-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Lucas do Rio Verde
Fotos: Redação/SportSinop