
“Adote um atleta“. Esta é a nova campanha da diretoria do Mixto Esporte Clube em busca de apoio financeiro para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Outra novidade que surgiu esta semana no clube é uma conversa com César Gaúcho, ex-presidente do Operário de Várzea Grande.- O Gaúcho esteve conversando com a gente e se dispôs a trazer uma empresa forte para apoiar o Mixto financeiramente. Esta foi a conversa – afirmou Paulo César Gatão.
Questionado sobre a possibilidade de Gaúcho fazer parte da diretoria, o dirigente garantiu que “não existe nada disso no momento”, acrescentando que “assim como ele algumas outras pessoas ficaram de trazer empresas para nos ajudar, como é o caso do Júlio (Pinheiro) e do próprio prefeito Mauro Mendes. Não estou recusando ajuda, não analiso partido político, ou religião, nada… Preciso de ajuda e todo apoio é bem vindo”.
Sobre César Gaúcho, o presidente mixtense comentou ironizando o principal rival: “só conversei com ele e já gerou uma ciumeira do lado do Operário”. Embora tenha negado, informações extra-oficiais dão conta que Gaúcho assumiria um cargo na diretoria.
Sobre o trabalho em busca de fortalecimento financeiro do Mixto, Gatão falou com entusiasmo da campanha “Adote um atleta para o Mixto”:
– Estamos pedindo para empresas locais e para os mixtenses adotarem um atleta durante seis meses, ajudando o Mixto com três mil reais por mês. Em troca cedemos espaço para uma placa publicitária no CT e um espaço do banner das entrevistas dos jogadores e da comissão técnica. A empresa Locatelli (distribuidora de combustíveis) já adotou um e temos promessas de outras. Enfim, as coisas estão começando a se encaixar – acredita o dirigente.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Adilson Gonçalves e Dionísio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto: Redação/SportSinop