Foto: Adriane Rangel/FMF - Operário e Luverdense na Arena Pantanal
O Luverdense, único representante de Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro, corre o risco de ser eliminado na primeiro fase do Mato-grossense. Para isso não acontecer, o técnico Júnior Rocha deve escalar o que tem de melhor para encarar o já classificado CEOV nesta quarta-feira, no estádio Passo das Emas. Pelo lado do Tricolor, a novidade é o retorno de Geílson vice-artilheiro do time, e a equipe vai com força total para dificultar a vida do rival na disputa pela única vaga disponível no grupo A. O jogo está marcado para começar às 20h10, pela nona rodada.
No Verdão do Norte a vitória é essencial para não correr risco de rebaixamento e ainda sonhar com a vaga à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Na terceira posição com seis pontos, beneficiado com a punição do Sinop que perdeu quatro pontos, Júnior Rocha não vai poupar ninguém para este confronto da nona rodada. Montoya retorna após cumprir suspensão contra o Poconé na última rodada. 
Pelo lado do Chicote da Fronteira, o discurso do técnico Eduardo Henrique é de entrar em campo e honrar a camisa do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Mesmo classificado com duas rodadas de antecedência, o Tricolor só poupará o zagueiro Odail Júnior, com dores no joelho e Natan, que sentiu um desconforto no tornozelo.
O árbitro da partida será Alinor da Silva Paixão, que terá como assistentes Jackson Timóteo Lopes e Adilson Rodrigo dos Santos. O GloboEsporte.com/mt confere os lances do jogo pelo Tempo Real, a partir de 20h.    
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Luverdense: com os retornos de Ciro, que não jogou contra o Brasília pela Copa Verde e Montoya desfalque na última partida pelo estadual contra o Poconé, o treinador Júnior Rocha deve mandar a campo Thomazella; Thiago Gasparino, Montoya, Zé Roberto e Daniel Bahia; Júlio Terceiro, Rafinha, Osman e Rafael Tavares; Ciro e Lukian.
CEOV: sem Odail Júnior e Natan poupados, para não prejudicar a continuidade deles no decorrer do campeonato, Eduardo Henrique deve escalar Perereca; Renan, Kall, Iury e Jeanzinho; Jamba, Jean, Finazzi e Vevé; Pablo e Geílson. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e GloboEsporte.com/Lucas do Rio Verde
Fotos: Redação/SportSinop.