Foto: Craques do Rádio - Lance de um dos pênaltis em favor do Bragatino
Com dois gols de pênalti o Luverdense foi derrotado pelo Bragantino por 2×0 na noite deste sábado, em Bragança Paulista. Resultado que deixa o LEC na 8ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos ganhos.
Os dois gols foram marcados pelo meia Cleber, no segundo tempo: aos 4 minutos em pênalti cometido por Felipe e aos 11 em pênalti feito por Edinho. O Luverdense agora está 9 pontos atrás do 4º colocado.
O time mato-grossense foi dominado pelo Braga, que criou várias chances e pouco foi incomodado pelo adversário.
Terça-feira o LEC joga fora de casa novamente, desta vez em Minas Gerais contra o Boa Esporte.
O JOGO
O Bragantino começou o jogo dando pressão no Luverdense e até os dez primeiros minutos desperdiçou duas boas chances porque Samuel Santos errou ao cruzar bolas que encontrariam mais jogadores do Braga do que do time visitante dentro da área. Aos 21 minutos o Massa Bruta chegou mais uma vez. Guilherme ficou sozinho na frente de Gabriel Leite e bateu de perna esquerda, mas acertou a trave perdendo um gol incrível.
Melhor em campo o time da casa foi criando e desperdiçando chances de abrir o marcador. Nos últimos cinco minutos Magno Cruz teve duas chances reais de marcar, mas na primeira chutou para fora e na segunda deixou a zaga chegar a travar a jogada evitando a abertura do marcador. O Luverdense não ameaçou nenhuma vez a meta defendida por Matheus.
O Braga voltou para o segundo tempo a mil por hora e antes dos 15 minutos resolveu o jogo. Aos quatro Guilherme levou um chute na cara dentro da área e o pênalti foi marcado. Sandro bateu no canto esquerdo e fez 1 a 0 Bragantino. Aos 11 foi a vez de Magno Cruz ser derrubado dentro da área para outro pênalti ser marcado. Desta vez Sandro bateu no meio do gol e fez 2 a 0. Bragantino. Depois disso o Luverdense acusou o golpe e o time paulista ainda perdeu a chance de ampliar.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com o site Futebol Interior
Foto: Redação/SportSinop