(Foto: Andreia Maciel - Equipes se enfrentam em Lucas do Rio Verde
Luverdense e Cabofriense decidem o futuro na Copa do Brasil em momentos distintos. Enquanto o clube mato-grossense está classificado para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o time do Rio de Janeiro chega em crise e com novo treinador para a partida marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
 No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1. Ao time mato-grossense basta um empate sem gols ou a vitória simples para avançar. Ao time de Cabo Frio resta a vitória ou empate com dois ou mais gols marcados. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Nacional-AM e Bahia.  
SAIBA MAIS Veja a tabela completa da Copa do Brasil
No Luverdense, o treinador Júnior Rocha começa a se mostrar mais satisfeito com o desempenho do time. Ele voltou ao clube no final do mês passado e quase não teve tempo para treinar, devido a maratona de jogos pelo estadual, Copa do Brasil e Copa Verde. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sinop, no último final de semana, o Verdão do Norte chega confiante em passar de fase, já que estará ao lado de seu torcedor. 
A Cabofriense, por sua vez, definitivamente não vive um bom momento. Desde o último encontro com o Luverdense, a equipe do Rio de Janeiro não venceu e, inclusive, trocou de treinador: Alfredo Sampaio deu lugar a Edson Souza. Há pouco mais de uma semana no comando, o novo técnico ainda está conhecendo o elenco e buscando a melhor formação. E ele ainda terá que driblar a falta de jogadores importantes, já que Têti, Fabrício Carvalho, Gilcimar e Chiquinho não jogam.
A arbitragem fica por conta de Rafael Martins Diniz (DF), que terá como auxiliares José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real a partir das 21h15 (de Brasília).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Luverdense: sem dois jogadores suspensos, o treinador Júnior Rocha tem a equipe definida para o confronto. O Verdão do Norte deve ir a campo com Thomazella, Thiago Gasparini, Walace, Montoya e Daniel Bahia; Simião, Ricardo, Osman e Rafael Tavares; Ciro e Ricardo Maria. 
Cabofriense: repleto de desfalques, o técnico Edson Souza promoverá a entrada Maycon Aperibé no ataque e anda terá que modificar o meio de campo. A equipe deve atuar com Rafael, Lenon, Victor Silva, Leandrão, Leandro, Jardel, Everton, Marco Aurélio, Marcinho, Arthur Faria e Maycon.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Luverdense: o zagueiro Zé Roberto e o volante Júlio Terceiro estão suspensos. Já o volante Ticão se recupera de lesão muscular, enquanto os laterais Raul Prata e Michel se recuperam de cirurgia no joelho.
Cabofriense: Gilcimar e Têti se recuperam de lesões, e Fabrício, de problemas de saúde. Chiquinho foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e GloboEsporte.com/Cuiabá
  
Fotos: Redação/SportSinop