Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Rafael Silva, atacante do Luverdense
Além da ausência do volante Diogo Sodré, que fraturou o osso da perna, o técnico Júnior Rocha não deverá contar com o atacante Rafael Silva para o jogo de ida da final da Copa Verde contra o Paysandu. O jogador sentiu o músculo da coxa na semifinal do Mato-grossense contra o Cuiabá e ainda não se recuperou completamente. A partida será na próxima quinta-feira, na Arena Pantanal. 
Rafael Silva sentiu a contusão no primeiro tempo no último domingo e foi substituído pelo Erik, favorito para ficar com a vaga caso Rafael não se recupere a tempo. Fora da final do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense tem um tempo maior para trabalhar visando a decisão da competição regional.
VEJA A TABELA DA COPA VERDE
Por outro lado, Júnior Rocha terá o retorno de Kazu, que esteve em uma semana de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. O volante, que tem substituído Sodré, estará à disposição do treinador a partir deste fim de semana.
O jogo de ida da final entre Luverdense e Paysandu será na próxima quinta-feira, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. A volta está marcada para o dia 16 de maio, no Mangueirão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop