Foto: Craques do Rádio - CEOV virá com base do Estado para a Série D
Ainda discutindo seu projeto para a Série D, o Operário pode ter reforços vindos do Cuiabá. Também atletas que defenderam o Dom Bosco no Estadual estão cotados, segundo o diretor de Futebol, o ex-presidente tricolor Wendel Rodrigues, que também fala na permanência do técnico Eder Taques.
De acordo com ele, os volantes Pink e Bosco; o atacante Bruno Motta; e o lateral-direito Grafite foram oferecidos ao Operário. Todos eles vão ser consultados pela diretoria cuiabanista se há interesse em vestir a camisa do Operário na Série D – o Chicote estreia dia 12 de julho contra o Aparecidense-GO, em casa.
“Está quase tudo certo entre Operário e Cuiabá. Só falta o Aron Dresch conversar com os jogadores que não vão ser aproveitados pela comissão técnica na Série C. É uma parceria que tem tudo para dar certo. O Operário precisa de um grupo forte para brigar pelo acesso à Série C do próximo ano. Os jogadores vão ser bem
recebidos pela nossa torcida”, disse Wendel.
Ainda segundo ele, também reforçarão o Operário o volante Lê (que disputou o Estadual pelo Sinop) e o atacante Ney (ex-Dom Bosco). Do Alviceleste também interessam o goleiro Cleiton e o meia Ingro.
O treinador, ainda conforme Rodrigues, será Eder Taques e a apresentação do elenco está marcada para o dia 8 de junho. O presidente Geovanni Banegas e o treinador não atenderam aos telefonemas da reportagem para falar sobre o assunto.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Luiz Esmael, do jornal A Gazeta
Fotos: Redação/SportSinop