
No estádio Inaldão, com capacidade máxima para 3.000 torcedores, o Cuiabá visitou o Barbalha e não conseguiu a vitória, empatando em 0 a 0, sem grandes chances de gol.Dourado não encaixou dentro de campo e criou poucas oportunidades de gol, sofrendo pressão em alguns instantes. Equipe precisa vencer em casa para pegar o Internacional(RS) na segunda fase.
Este jogo de ida foi válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A volta será no dia 16 de abril, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
O Dourado entrou em campo com a formação 3-5-2, que não deu muita liga entre os jogadores. Alguns deles não aplicaram os pedidos do técnico Luciano Dias em campo e o time se tornou vulnerável.
Com algumas chances, a raposa cearense assustou o goleiro Willian Alves, que fez ótimas defesas, dando total segurança para o time mato-grossense.
A tática do Cuiabá foi modificada ainda no primeiro tempo e as substituições começaram no intervalo.Éd saiu para a entrada do meia estreante Diego Torres. Pouco depois do início da segunda etapa, Hildo deixou o campo para Valdanes entrar. O último a entrar em campo foi o volante Natan, que estava no banco de reservas.
Final de jogo empatado e decisão prorrogada para a capital de Mato Grosso, no Dutrinha.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis
Foto: Redação/SportSinop