
Com a vitória de 1 a 0, no jogo de ida, o Cuiabá jogou por um empate na partida de volta, neste domingo, na Arena Pantanal, o que veio a acontecer com Ricardo Brás de cabeça a 2 minutos do primeiro tempo e sofreu o empate a 2 minutos da segunda etapa através do atacante Rodrigo Carmo.
Assim o Dourado avançou à semifinal e vai enfrentar o rival Luverdense, que eliminou o Brasília. Ao Estrela só servia a vitória fora de casa, marcando pelo menos dois gols o que não foi possível Se houvesse a vitória de 1 a 0 do time capixaba levaria a decisão da vaga para os pênaltis o que também não foi possível.
O Cuiabá está nas semifinais da Copa Verde 2015. O Dourado não jogou bem, mas o suficiente para estar na próxima fase da competição.
Na quarta-feira as duas equipes voltam a campo em seus respectivos estaduais. Pelo Campeonato Capixaba 2015, o Estrela do Norte vai até Cariacica para enfrentar a Desportiva Ferroviária, às 20h15, no Estádio Engenheiro Araripe. O Cuiabá, em jogo da segunda fase do Mato-grossense, encara o Luverdense, às 21h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
SEQUÊNCIA DA COPA VERDE
Classificado, agora o Cuiabá terá pela frente o arquirrival Luverdense, que eliminou o Brasília, também neste domingo, mesmo perdendo por 2 a 1. De acordo com a primeira versão da tabela, publicada pela CBF, o jogo de ida entre os times do Mato Grosso está marcado para o dia 05 de abril e a volta acontece no dia 15 de abril. Quem avançar do confronto vai encarar na decisão o vencedor do duelo entre Remo e Paysandu.
Ficha Técnica:
Cuiabá- Willian Alves; Gean, Egon, Ricardo Bráz e Murilo Ceará; Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz; Felipe Alves (Ademir), Kaique (Pink) (Geovani) e Nino Guerreiro. Técnico- Fernando Marchiori
Estrela do Norte- Rafael; Ferrugem, David, Léo Santos e Zezão(Higo); William Kaefer, Léo Gonçalves (V), Ernesto e Rodrigo Matos; Paulo Matos e Rodrigo Carmo. Técnico- Charles de Almeida
Público- 626 pagantes
Renda- 8.660.00.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Da Redação-Salaka
Fotos:
Redação/SportSinop