
Depois de fazer o último treino visando o confronto com o Sampaio Correa, o Luverdense já embarcou para São Luiz (MA) e deve fazer um apronto leve ainda nesta sexta-feira, para relaxamento muscular. O jogo está marcado para às 17h00 válido pela Série B do Brasileiro. O Luverdense está em terceiro na tabela, com 12 pontos e está invicto. O Sampaio Correa está em 15º com apenas cinco pontos.
Sem poder contar com o lateral Raul Prata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Júnior Rocha deverá fazer a estreia do lateral direto Michel. Vindo do sul do país, Michel já treina com o elenco há 15 dias. Os demais jogadores estão à disposição e poderão atuar normalmente contra o Sampaio Corrêa. Para o volante Carlão, o resultado e a classificação do Luverdense no Campeonato Brasileiro é consequência do trabalho diário. “Trabalhamos fortemente todos os dias.
Temos um elenco com jogadores focados e cientes do que podemos fazer dentro da competição, a diretoria tem nos dado respaldo e oferecido totais condições para brigarmos pelas primeiras colocações”, comentou o camisa cinco do Luverdense. Sampaio se prepara.
O técnico Flávio Araújo promoveu um treino específico de finalização, exigindo bastante dos atacantes e meias, para que as inúmeras chances criadas durante os jogos se transformem em gols, e a equipe não sofra a perda de pontos importantes por não conseguir definir as partidas. “É um treinamento proveitoso, que nos dá muito embasamento na hora do jogo. Estamos pecando na hora de finalizar, e é hora de acertarmos a pontaria para matar o jogo no momento que surgirem as oportunidades”, apontou o meia Valber.
Em outra parte da atividade, os jogadores de defesa treinaram posicionamento em bolas paradas, visando encaixar o sistema defensivo da equipe. Na manhã desta sexta-feira, às 8h30, o elenco do Sampaio voltou a treinar, desta vez, no CT do clube. Na programação, apenas um treino recreativo. Em seguida, os jogadores entram diretamente em regime de concentração para o jogo contra o Luverdense, no hotel reservado pela diretoria Tricolor.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Futebolpress/ AFI/ÉRICA COSTA
Foto:
Redação/SportSinop