Foto: Futebol MT - Apresentação dos jogadores do Dom Bosco
Com uma receita caseira, o Clube Esportivo Dom Bosco se apresentou para a disputa da segundona do Matogrossense de 2014 e tentará a acesso para a divisão de elite no ano que vem. O time terá no comando técnico, o renomado preparador físico Júlio Cesár “Fumanchu” com muita experiência no futebol do Estado.
A diretoria Dombosquina tem o objetivo de trabalhar com um elenco de 25 jogadores, para a disputa da competição. A prioridade na montagem do novo Dom Bosco é trabalhar com nomes conhecidos, como o atacante Buiú, os irmãos Kiko e Hérverton Perereca, Valderrama e Robinho.
Um dos jogadores que foram atraídos, pelo projeto do time da capital foi o goleiro Hérverton Perereca, disse que a seriedade das pessoas que integram a diretoria do novo Dom Bosco  foi o principal motivo para mais um retorno ao futebol profissional.
- Foi uma proposta boa, um projeto legal com pessoas sérias e idôneas que estão a frente do clube e não é o Dom Bosco de antigamente. É um novo Dom Bosco com ideias novas e foi o que me fez retornar ao futebol”, comentou Perereca.
A fase inicial dos treinamentos do Azulão está focada, na parte técnica e tática até o fim de semana, as informações são do gerente de futebol Luis Carlos Tingo.
- Vamos treinar nestes dias no Centro de Treinamentos do Gaúcho, no bairro Cophema, para fechar o elenco que vai participar da segunda divisão – disse.
Com a estreia na segunda divisão marcada para o dia 31 de julho contra o Barra do Garças, na capital. A comissão técnica e jogadores correm contra o tempo para entrarem em forma física e de entrosamento.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop