Foto: Craques do Rádio e SportSinop - Hélio alegou falta de tempo
Hélio Machado não é mais o diretor de Futebol do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande. Sua saída foi oficializada na manhã desta quinta-feira, quando o clube informou também que fará dois jogos-treinos antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro marcada para o dia 20 de julho em Goianésia. 
Machado deixou o clube em função da falta de tempo para conciliar a função com suas atividades na secretaria de Esportes do Estado (Seel). Pela manhã, esteve no treino para se despedir dos jogadores, comissão técnica e diretores do Tricolor.
Treinando sob o comando do técnico Eduardo Henrique, o Operário fará dois jogos-treinos: contra o Cuiabá no CT do Brasil Central no dia 4 de julho e contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde no dia 10. Revelado nas categorias de base do Goiânia, o atacante Gênesis Fernandes de Andrade foi anunciado pelo Operário como novo reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
O jogador estava no Grêmio Anápolis. No primeiro semestre deste ano Gênesis – nome dado ao primeiro livro da Bíblia, que antecede o Livro do Êxodo – atuou pelo Tocantinópolis, marcando 6 gols no Campeonato Tocantinense. Tem 23 anos de idade.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop