
Mais um clube de Mato Grosso disputando uma competição nacional. É o Operário de Várzea Grande confirmado por Geovani Banegas. Mixto queria muito a vaga do Chicote, mas com prisão do Presidente Eder Moraes esta reivindicação se tornou nula e até mesmo o Sinop que esperava a desistência do CEOV para se candidatar a vaga já tirou o cavalo da chuva.
Não existe mais motivos para o Operário desistir, pelo contrário o motivo é para confirmar o Chicote uma vez que dois grandes patrocinadores foram fechados que são a Rede de Lojas City Lar e a Rede de Supermercados Assaí como patrocinador Master e outros dois pelo menos também já estão fechados que são a Grafite e União Transportes de Várzea Grande e outros 2 patrocinadores nas próximas horas serão fechados dando condições financeiras para o CEOV fazer um grande campeonato Brasileiro da Série D pensando em subir para Série C de 2015.
Quanto ao time já está definido que o elenco se apresentará oficialmente em Várzea Grande no próximo dia 16 e será apresentado como duas grandes contratações o goleiro Igor ex-Mixto que fez duas grandes partidas contra o Santos na Copa do Brasil além de vir já a algum tempo sendo o melhor jogador do Mixto. A outra novidade é a contratação do meio campista Rui Cabeção o segundo melhor jogador do Mixto na Copa do Brasil deste ano.
Também já fechou com o tricolor o atleta Yuri ex- jogador do Cuiabá e Juninho que estava no Caxias a exemplo de Tiago Amara em fase final de negociação. O restante do plantel será baseado na base que disputou o campeonato Matogrossense deste ano. Essas informações foram dadas pelo próprio Geovani aos microfones da Radio CBN de Cuiabá.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e salaka com CBN e Craques do Radio
Foto:
Redação/SportSinop