
Na partida de ida da seletiva de Futebol Feminino entre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense saiu na frente na disputa contra o Mixto Esporte Clube. O Operário venceu a partida, disputada no estádio Presidente Dutra, por 2 a 0. Com esse resultado o CEOV, pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garantirá a vaga para participar da Copa do Brasil 2015.
No primeiro tempo os dois times começaram se estudando e bastante equilibrado, aos 27 minutos o Operário abriu o placar em cobrança de pênalti com Khaty. Depois da desvantagem o Mixto tentou equilibrar o jogo, porém sem chances. Já o CEOV continuava se aproveitando da velocidade em contra-ataques.
No segundo tempo de jogo, o Operário continuou dominando a partida. E o segundo gol não demorou a sair. Aos 17 minutos do segundo tempo, Soliana em um rebote marcou para o CEOV. O time do Operário continuou com mais velocidade e passe de bola, finalizando a partida em 2 a 0. O segundo jogo está marcado para o dia 30 de novembro, ás 17h, no estádio Presidente Dutra.
Reforço
A jogadora Ana Vitória que jogava no Rondonópolis Esporte Clube e que também atua no Sub-15, na equipe da Seleção Brasileira, estreiou no time do Operário. Ela disse que iniciou com o pé direito. “Estou muito contente em jogar pelo CEOV, sei que posso contribuir para o sucesso do time”, destacou. A jogadora do gol da vitória, Soliana acredita que a união e a preparação das atletas favoreceu a viória.”Estamos muito felizes, com certeza,e agora vamos trabalhar bastante para o jogo de volta”, disse.
Ficha técnica
Operário: Carolina, Givaniloa, Ivani, Ivanete, Aline, Jessica Rodrigues, Ana Vitória, Khaty, Jessica Tomé, Janaina, Laura, Soliana.
Mixto: Samantha, Ana Augusta, Anna Flavia, Elizethe, Mariana, Karolina, Jackeline, Josilaine, Joyce, keyttellen, Mikaelli.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto:
Redação/SportSinop